Quais são os tipos de entrega disponíveis?

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Comprar”. Em seguida, na página da sacola, informe seu CEP para o custo e o prazo serem calculados automaticamente. Na sequência as opções de frete serão disponibilizadas. Você pode optar pelos seguintes tipos de entrega: Correios, sendo: PAC (Correios): […]

Leia mais

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba “Meus pedidos”, em nosso site. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de […]

Leia mais

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de finalizar o seu pedido. No momento da finalização da compra, poderá alterar o endereço de entrega na opção “Entregar para um endereço diferente?”. Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com […]

Leia mais

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre! Na aba “Meus Pedidos”, dentro do nosso site, você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora. Para rastrear seu pedido quando ele estiver com a transportadora, clique no link “Acompanhe […]

Leia mais

Qual o horário de entrega do meu pedido?

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8 às 18 horas. Os correios eventualmente podem realizar tentativas de entrega aos Sábados no período matutino. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Leia mais

Posso retirar o meu pedido nos Correios?

Se o seu pedido foi enviado pelos correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios), neste caso verifique o rastreamento em: “Meus Pedidos”, clique em “Ver Detalhes” e em seguida “Acompanhe a entrega”. Assim, no rastreamento terá a informação da agência em que se encontra seu pedido, a retirada deverá ser […]

Leia mais